Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Seg | 10.12.12

Lançámos

jonasnuts

Acabámos de distribuir milhares de convites pelos actuais utilizadores da plataforma.

 

Cabe agora a estes early adopters passar a palavra, e convidar amigos e familiares, para que possam experimentar a CloudPT.

 

Quem não receber um convite nas próximas horas (ou durante o dia de amanhã), é convidado a passar pelo site da CloudPT, e a deixar o seu endereço de mail, de forma a que possa ser contactado assim que haja novidades.

 

O melhor ainda está para vir.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    jonasnuts

    11.12.12

    Já enviámos os convites, para distribuição, para todos os utilizadores que já usam a plataforma.
  • Sem imagem de perfil

    Andre Almeida

    11.12.12

    "16GB grátis, para todos" não é o mesmo do que "16GB grátis, para todos os que estiveram no codebits e/ou que tenham convites e/ou clientes anteriores da plataforma e/ou "Vips" e/ou amigos dos colaboradores das empresas do grupo PT".
    A publicidade/anúncio foi "ligeiramente" enganosa e precipitada, não?
    Faltou o famoso asterisco, a anunciar que a introdução seria faseada, beta, whatever, e numa primeira fase(ou primeiros dias) só por convite...

    Amanhã todos, repito todos, poderão jantar em minha casa o que quiserem. Comida e bebida à descrição!! Para todos!! Quer dizer todos os que eu enviar convite por email com a morada ;)
    LOL

    Obg e cumps.
  • Sem imagem de perfil

    Wicked

    11.12.12

    É um serviço sem asteriscos caro amigo.

    Como qualquer serviço deste género que suscita muita curiosidade, é normalmente efectuado um lançamento controlado, em que os utilizadores da fase Beta são responsáveis por ir convidando amigos/colegas etc. para experimentar o serviço.

    Caso não saiba, qualquer serviço deste género é normalmente lançado assim e dou-lhe dois exemplos muito específicos que foram lançados à base de convite:

    Facebook e Gmail . Acha que esses também são um "fail"?

    Já percebemos que quer utilizar o serviço, mas existem muitas formas de se expressar... umas civilizadas e informadas e outras como o senhor fez.
  • Sem imagem de perfil

    Jorge Dias

    11.12.12

    Vai lavar mais branco para outro lado, drone!

    O serviço foi apresentado sempre como disponível para todos, não com esta treta dos convites. Em nenhum momento isso foi indicado durante as várias reportagens em que o vosso supremo líder fez a quando da apresentação do serviço, nem nos meses seguintes até agora.

    Se esta é a maneira em como vão operar, a esconder deliberadamente informação aos clientes, a vossa credibilidade como cloud, morre à nascença.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.