Sim, um dia destes contamos distribuir mais convites pelos utilizadores da plataforma, e esse 0 passará a 3. A app nativa cria uma pasta, e tudo o que puser nesa pasta, fica sincronizado. As apps deste tipo de aplicações não fazem muito mais :) (embora tenhamos planos para melhorar alguns bugs da nossa).
Obrigada pelos parabéns, que transmitirei a quem de direito :)
(É suposto conseguir fazer download e upload sem problemas, dependendo de factores externos ( à CloudPT) como o tamanho do ficheiro e a qualidade do acesso à Internet)
Hoje já fiz melhor os uploads, mas não com todo o conforto. Não são ficheiros muito grandes e a minha internet é a melhor que há: SAPO ADSL :) Por mim, está tudo bem e, não duvido, daqui a um mês ou dois melhor estará.
Comecei e fiz, facilmente, o upload de meia dúzia de fotos. A seguir quis fazer o mesmo a um video e já não fez, dá erro, com ficheiros de música, igual.
Segui outro caminho: fui pôr os ficheiros que queria na pasta cloud criada pela app que baixei. Seguramente que, mais logo, esses ficheiros irão aparecer na cloud.
A minha internet é boa, sei que sim, porque sim, porque a uso para coisas que, em 10 ou 20 minutos, me oferece 50 minutos de visão de... e mais não digo :)
Bom dia, Se forem ficheiros superiores a 350MB, só se consegue fazer o upload mesmo pela app (pode acontecer o ficheiro de vídeo ter um tamanho superior a 350MB), já um ficheiro de música, para ter mais do que 350MB tinha de ser a obra completa de alguém. Que erro é que dá? (Sabe que tem um apelido com pedigree, no que à Internet Portuguesa diz respeito? :)
Copiei uns ficheiros de música para a pasta cloud do meu pc - já estão na cloud. Fiz upload de um e-Book - correu bem.
Fiz o upload de um vídeo de pouco mais de 6 MB e deu erro, agora está a fazer outro upload e pus um outro aqui na pasta. O erro que dá é, em baixo na janelinha cinzenta das barras de evolução dos uploads, simplesmente "O upload falhou". Não é, nem do tamanho dos ficheiros, nem da internet, mas não sei o que será. E a partir do tablet não consigo fazer nenhum.
(Fui eu quem lhe transmitiu o apelido, cara jonasnuts... gamito.com.pt, em baixo, à direita...)
Acabei de fazer o upload de um vídeo sem grandes problemas... Não irrita, vou fazendo e os vídeos não são o que de mais importante nos interessa guardar: estão todos no iutúbi...
Mal ou bem (bem...) com mais ou menos velocidade, seja pela sincronização da pasta, seja pelos uplodas que fiz, está tudo o que mandei para a nuvem. Hei-de ir ao tablet ver se os uploads hoje já funcionam.
(Pois é, o mundo é pequeno e eu só posso dizer obrigado por não se ter esquecido. É graças aos que não se esqueceram que ele, afinal, está aqui connosco.)