Sim, um dia destes contamos distribuir mais convites pelos utilizadores da plataforma, e esse 0 passará a 3. A app nativa cria uma pasta, e tudo o que puser nesa pasta, fica sincronizado. As apps deste tipo de aplicações não fazem muito mais :) (embora tenhamos planos para melhorar alguns bugs da nossa).
Obrigada pelos parabéns, que transmitirei a quem de direito :)
(É suposto conseguir fazer download e upload sem problemas, dependendo de factores externos ( à CloudPT) como o tamanho do ficheiro e a qualidade do acesso à Internet)
Hoje já fiz melhor os uploads, mas não com todo o conforto. Não são ficheiros muito grandes e a minha internet é a melhor que há: SAPO ADSL :) Por mim, está tudo bem e, não duvido, daqui a um mês ou dois melhor estará.
Comecei e fiz, facilmente, o upload de meia dúzia de fotos. A seguir quis fazer o mesmo a um video e já não fez, dá erro, com ficheiros de música, igual.
Segui outro caminho: fui pôr os ficheiros que queria na pasta cloud criada pela app que baixei. Seguramente que, mais logo, esses ficheiros irão aparecer na cloud.
A minha internet é boa, sei que sim, porque sim, porque a uso para coisas que, em 10 ou 20 minutos, me oferece 50 minutos de visão de... e mais não digo :)
Bom dia, Se forem ficheiros superiores a 350MB, só se consegue fazer o upload mesmo pela app (pode acontecer o ficheiro de vídeo ter um tamanho superior a 350MB), já um ficheiro de música, para ter mais do que 350MB tinha de ser a obra completa de alguém. Que erro é que dá? (Sabe que tem um apelido com pedigree, no que à Internet Portuguesa diz respeito? :)