Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qua | 09.01.13

Reposta a normalidade

Jonasnuts

Depois de algum tempo com intermitência no serviço, foi reposta a normalidade e o serviço está já a funcionar, sempre, a 100%.

 

Caso sintam alguma dificuldade inesperada, ou não compatível com o regular funcionamento, agradecemos desde já que nos informem do facto, através de um comentário a este post.

 

Brevemente regressamos ao envio de convites que esteve suspenso até resolvermos esta questão.

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    10.01.13

    Olá Pedro, bom dia.
    App de que sistema operativo? (Já alguma vez funcionou ou nunca teve a app activa?)
  • Sem imagem de perfil

    Pedro

    10.01.13

    Ubuntu 12.10 e app v0.37. Uso a app desde novembro sem qualquer tipo de problemas só recentemente começou a acontecer o que descrevi..
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    10.01.13

    Falei com os responsáveis pela app de Linux e foram-me feitas algumas sugestões.

    Que saia e regresse à app (pensei que este fosse um procedimento mais relacionado com outro sistema operativo, mas pelos vistos estava enganada).

    Se persistir o problema, verifique qual é o estado de actualização. Se colocar o cursor do rato em cima do ícone da app, recebe indicação do que está a acontecer (a sincronizar/actualizar x%), e diga-nos o que está a acontecer (pode ser em resposta a este comentário).

    Com base nos desenvolvimento futuros...... logo decidimos (consigo, claro), o que fazer :)
  • Sem imagem de perfil

    Pedro

    10.01.13

    Fica preso em Downloading files". Mas não está fazendo download de nada porque para já não fiz upload de nada, está tal e qual como estava há uns dias, e no System monitor" do ubuntu consigo ver que não está a fazer download de nada (e fica assim preso durante horas).
    Também todas as vezes que inicio o sistema ele pede-me de novo para autorizar no cloudpt.pt o dispositivo, o qual eu autorizo: "Autorizou um computador ou dispositivo com o nome ubuntu -pc e com o sistema linux a aceder à sua conta CloudPT em 10/01/13 13:52.".

    Cumprimentos,
    Pedro
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    10.01.13

    O bug de repetição do pedido de autorização esá identificado e será corrigido na próxima release das apps (é transversal a todas as apps nativas).

    Quanto ao resto do problema...... sugira que transfiremos a "conversa" para o mail, para que possamos perguntar-lhe username que, sendo um dado pessoal me abstenho de pedir aqui.

    suporte arroba cloudpt.pt

    Obrigada :)
  • Sem imagem de perfil

    Pedro

    10.01.13

    Já enviei. Tenho dual-boot e no windows consegui usar a app e sincronizou com sucesso. Vim para o ubuntu de novo, apaguei tudo e instalei outra vez e fica preso outra vez na parte de "Downloading files.."
  • Sem imagem de perfil

    Pedro

    10.01.13

    Parece que começou a funcionar depois de ter aparecido o aviso "Céu nublado" de novo..

    Continuem com o bom trabalho :)
    Pedro
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.