Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qua | 02.01.13

Mais convites enviados

Jonasnuts

Acabámos de enviar mais uma tranche de convites, dando início ao ano de 2013 de forma musculada. A maior tranche de convites jamais enviada :)

Aproveitamos ainda a oportunidade para informar que, durante este período de "pausa", aproveitámos para "corrigir" a base de dados de recolha de endereços. Agora, a inserção de um endereço de mail repetido, não altera o posicionamento da lista do endereço de mail.

 

Lançámos também uma nova versão da app de iOS (1.1), que corrigiu alguns bugs e limou algumas arestas. O download pode ser feito na app store.

 

A todos, desejamos um excelente ano de 2013.

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    03.01.13

    Terá de falar com o colaborador que lhe enviou o convite. O envio do mail é imediato.
  • Sem imagem de perfil

    Hugo Alves

    03.01.13

    O convite foi enviado, mas pelo que li pelo blog, quem já inseriu o mail para receber convite, já não pode receber convite de ninguém, não tem lógica nenhuma. Consigo entrar na CloudPT com o meu login da área de Cliente, mas só consigo fazer download do programa.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    03.01.13

    Parece haver aqui um qualquer mal entendido.

    Há 2 tipos de convite. Os convites que foram distribuídos pelos utilizadores da plataforma para que estes pudessem partilhar com amigos e familiares. E os convites que são enviados a quem nos deixa o endereço de mail na homepage do serviço.

    Uns, não empatam os outros.

    Se inseriu o seu endereço de mail na Homepage do serviço, receberá o seu convite. Se alguém lhe enviou um convite, pode utilizá-lo.

    Não consegue fazer login na CloudPT, está a fazer login no LoginPT, a plataforma de registo e autenticação transversal para serviços PT.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.