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Ter | 18.12.12

Pedido de convites

jonasnuts

Depois de alertados por alguns dos comentários deixados aqui no Blog, acerca de utilizadores que deixaram o endereço de mail na Homepage da CloudPT, no dia 10, e que ainda não tinham recebido convites, fomos averiguar.

 

Detectámos que algumas pessoas deixam o endereço de mail inúmeras vezes, e que o sistema está, como é evidente, preparado para assumir apenas 1 convite por mail.

 

Assim, sempre que nos é dado, pela segunda vez, o mesmo endereço de mail, o registo com que fica na base de dados é o último, removendo a entrada anterior.

 

Todas as pessoas que deixaram o mesmo endereço de mail no dia 10, no dia 11, no dia 12, no dia 13, etc.... têm agora o seu endereço de mail colocado na base de dados com a data do último envio que fizeram.

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    jonasnuts

    18.12.12

    Peço desculpa se deixei a sua questão por responder :/

    Quando diz que segue o link e diz que já não é válido, presumo que esteja a referir-se ao mail de confirmação de endereço de mail com que se registou no LoginPT. Esse será um dos passos necessários para criar conta na CloudPT. Se quiser ir confirmando o mail e deixando o registo no LoginPT concluído, ode fazê-lo.

    Quanto ao convite propriamente dito, se já deixou o seu mail na homepage da CloudPT e tem a certeza que deixou o mail correcto, é melhor não voltar a inseri-lo, face ao acima exposto, uma vez que sempre que introduz o mesmo endereço de mail, apenas está a adiar o recebimento do convite.
  • Sem imagem de perfil

    Simão Gamito

    19.12.12

    Bom dia.

    O mail que recebi com um link, foi este:

    "Caro(a) cliente,

    Para confirmar o registo do seu LoginPT, use este link:

    https://login.telecom.pt/Public/Confirmation.aspx?tk=a7b7cd88-7bca-4cc0-b369-e98431dee481

    Obrigado,

    LoginPT

    [Disclaimer: não responda a este email]"


    Ao seguir esse link, desde ante-ontem, creio, vou ter a uma mensagem simples que diz, muito simplesmente:

    "Português | English
    O seu pedido já não se encontra válido.

    Para efetuar um novo pedido clique aqui


    No entanto, ao fazer login com este mail SAPO, o login é aceite e "sai" uma página a dizer-me:

    Acaba de criar (ou fazer login) no LoginPT a plataforma transversal de registo e autenticação dos serviços PT.
    Óptimo, esse é o primeiro passo para ter uma conta na CloudPT.
    O segundo passo é receber um convite. Se ainda não recebeu um convite de um amigo, insira o seu email no campo abaixo e prometemos contactar assim que haja novidades. Até breve."


    Penso que se refere a esta página, quando me diz que posso ir deixando o mail, estando eu em modo login.

    Ontem voltei a registar-me e agora, em face da informação que me prestou e que agradeço e de outras que vou lendo por aqui, fico somente à espera, não vou fazer mais nada, a menos que me sugira alguma coisa.

    Tinha apagado os mails da Cloud mas no meu cliente de correio, o Thunderbird, depois lembrei-me que o tenho configurado para não apagar mails no servidor, fui lá via webmail e lá estão os links: um de uma inscrição SAPO (que vou manter) outra de uma inscrição gmail que vou deixar cair.

    Bom dia e obrigado e desculpe o comentário tão longo!








  • Imagem de perfil

    jonasnuts

    19.12.12

    Pelo que descreve, está tudo ok, pode autenticar-se no LoginPT usando o seu SAPO ID.

    Assim que chegar o convite, estará pronto para o reclamar e criar conta na CloudPT :)
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