Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Ter | 18.12.12

Pedido de convites

jonasnuts

Depois de alertados por alguns dos comentários deixados aqui no Blog, acerca de utilizadores que deixaram o endereço de mail na Homepage da CloudPT, no dia 10, e que ainda não tinham recebido convites, fomos averiguar.

 

Detectámos que algumas pessoas deixam o endereço de mail inúmeras vezes, e que o sistema está, como é evidente, preparado para assumir apenas 1 convite por mail.

 

Assim, sempre que nos é dado, pela segunda vez, o mesmo endereço de mail, o registo com que fica na base de dados é o último, removendo a entrada anterior.

 

Todas as pessoas que deixaram o mesmo endereço de mail no dia 10, no dia 11, no dia 12, no dia 13, etc.... têm agora o seu endereço de mail colocado na base de dados com a data do último envio que fizeram.

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    jonasnuts

    18.12.12

    Peço desculpa se deixei a sua questão por responder :/

    Quando diz que segue o link e diz que já não é válido, presumo que esteja a referir-se ao mail de confirmação de endereço de mail com que se registou no LoginPT. Esse será um dos passos necessários para criar conta na CloudPT. Se quiser ir confirmando o mail e deixando o registo no LoginPT concluído, ode fazê-lo.

    Quanto ao convite propriamente dito, se já deixou o seu mail na homepage da CloudPT e tem a certeza que deixou o mail correcto, é melhor não voltar a inseri-lo, face ao acima exposto, uma vez que sempre que introduz o mesmo endereço de mail, apenas está a adiar o recebimento do convite.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.