Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Sex | 14.12.12

Nova versão da app de Windows

Jonasnuts

Lançámos esta noite uma nova versão da aplicação de Windows, a 0.37 que resolve alguns pequenos bugs.

 

Recomendamos a quem ainda não tem esta última versão, a instalação da mesma, de preferência desinstalando a versão anterior e instalando a 037, cujo download pode ser feito aqui.

16 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    14.12.12

    Consegue aceder à sua área de gestão de ficheiros, via web?
  • Sem imagem de perfil

    Sergio Crista

    14.12.12

    Boas Jonasnuts

    Consigo aceder via web à gestão dos ficheiros.
    Consigo fazer upload mas muito lento. Um ficheiro de imagem .png de 500KB demora alguns minutos a fazer o upload. O meu upload é de 10Mbs

    Alem disso, apos fazer o upload, os ficheiros não me aparecem.
    Só para teres uma ideia, fiz um upload esta madrugada (+/- 1h) de um ficheiro de texto vazio e só consegui ve-lo na gestão de ficheiros esta manha...

    Em relação à aplicação Windows continua sem funcionar... nem login me pede !!!

    Sergio Crista
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    14.12.12

    Ui, essa descrição não é nada consistente nem com os nossos testes nem com a maioria do feedback que temos recebido.

    A app de windows é a última versão que está disponível no site?
  • Sem imagem de perfil

    JohnSpawnVFX

    15.12.12

    Eu tenho exactamente o mesmo problema... :-/
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.12.12

    JohnSpawnVFX quando foi a última vez que experimentou? Sentimos alguns soluços no serviço, durante o dia de hoje, que podiam provocar lentidão ou mesmo falha no envio. Mas já corrigimos o problema há cerca de 2 horas.
  • Sem imagem de perfil

    MarcioFg

    15.12.12

    Também estou com o mesmo problema.

    Depois de instalar a aplicação, simplesmente fica com o ícone a tentar ligar e não pede login nem para associar o pc à cloud.

    Tenho o Windows 7, 64bits.

    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.12.12

    MarcioFg, está a aceder à internet através de um proxy? Se assim for, se possível, desactive essa opção. Neste momento, a CloudPT ainda não funciona quando se está atrás de um proxy.
  • Sem imagem de perfil

    MarcioFg

    15.12.12

    Penso que não seja o caso.
    Pelo menos em painel de controlo, opções de Internet, definições de lan, o servidor proxy esta desmarcado.

    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.12.12

    E a versão da app que está a usar é a última? (0.37)?
  • Sem imagem de perfil

    MarcioFg

    15.12.12

    Sim.
    Fiz hoje o download da app para Windows.
    A app para Android até agora esta 5 estrelas.

    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.12.12

    Obrigada.

    Neste caso em especial estou mais preocupada com a sua experiência de utilização da app de windows.

    É um ecossistema com tantas variáveis...... acho que sozinha não consigo ajudar, e terei de pedir ajuda à equipa de desenvolvimento que me dará, estou certa, mais perguntas para fazer :)
  • Sem imagem de perfil

    MarcioFg

    17.12.12

    Boa noite,

    desculpe o incomodo mas já há alguma novidade relativamente à minha situação e dos outros utilizadores?

    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    17.12.12

    A equipa está a tentar diagnosticar e identificar o problema. Ainda não tenho resposta concreta.
  • Sem imagem de perfil

    MarcioFg

    17.12.12

    Ok

    Assim sendo venho cá amanhã para a chatear mais um bocado ;-)

    Obrigado
    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    17.12.12

    Não chateia, é sempre um prazer :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.