Boa tarde. Estou a usar a app no Windows 8, num PC ligado por cabo de rede diretamente a um modem router ADSL. Num portátil, ligado por WI-Fi a esse msmo modem router, acontece o mesmo: o ícone da nuvem na barra de tarefas aparece preto, com uma cruz no meio e, se clicarmos, diz "CloudPT A ligar à CloudPT..." e não passa disso. Clicando com o botão direito, só estão ativas 3 opções: "Submeter um relatório de erro", "Acerca de" e "Sair". Acedendo à CloudPT online, em Configurações - Gestão de dispositivos ativos, não aparece nenhum. Também instalei a app para IOS num iPhone e esse dispositivo também não aparece. O PC não tem nenhum antivírus, além do nativo do Win 8 (ainda não há Avira para Win 8) e o portátil tem o Avira Internet Security. Obrigado pela ajuda possível, pois queria carregar e configurar a CloudPT neste fim de semana.
Tem disponibilidade para instalar uma versão de testes, que nos permite fazer melhor o debugg da situação?
Se nos quiser fazer esse favor, para além de agradecermos, precisávamos que nos contactasse por mail, para podermos continuar a "conversa" por esse meio. Pode usar o meu mail directo em jonas arroba telecom.pt :)
Boa noite,jonasnuts! Enviei-lhe um e-mail, no sábado, para jonas@telecom.pt, mostrando disponibilidade para instalar a versão de testes, mas, até agora, não recebi resposta. É que o problema, que vi ser comum a muita gente, noutros posts deste blogue, mantém-se. Agradeço resposta. Obrigado.