Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    05.01.13

    Olá António, bom dia. Qual é a versão da app que está a usar? E, por acaso está a aceder à internet a partir de um proxy?
  • Sem imagem de perfil

    António Alves

    05.01.13

    Boa tarde. Estou a usar a app no Windows 8, num PC ligado por cabo de rede diretamente a um modem router ADSL. Num portátil, ligado por WI-Fi a esse msmo modem router, acontece o mesmo: o ícone da nuvem na barra de tarefas aparece preto, com uma cruz no meio e, se clicarmos, diz "CloudPT A ligar à CloudPT..." e não passa disso.
    Clicando com o botão direito, só estão ativas 3 opções: "Submeter um relatório de erro", "Acerca de" e "Sair".
    Acedendo à CloudPT online, em Configurações - Gestão de dispositivos ativos, não aparece nenhum.
    Também instalei a app para IOS num iPhone e esse dispositivo também não aparece.
    O PC não tem nenhum antivírus, além do nativo do Win 8 (ainda não há Avira para Win 8) e o portátil tem o Avira Internet Security.
    Obrigado pela ajuda possível, pois queria carregar e configurar a CloudPT neste fim de semana.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    05.01.13

    Tem disponibilidade para instalar uma versão de testes, que nos permite fazer melhor o debugg da situação?

    Se nos quiser fazer esse favor, para além de agradecermos, precisávamos que nos contactasse por mail, para podermos continuar a "conversa" por esse meio. Pode usar o meu mail directo em jonas arroba telecom.pt :)
  • Sem imagem de perfil

    António Alves

    08.01.13

    Boa noite,jonasnuts!
    Enviei-lhe um e-mail, no sábado, para jonas@telecom.pt, mostrando disponibilidade para instalar a versão de testes, mas, até agora, não recebi resposta. É que o problema, que vi ser comum a muita gente, noutros posts deste blogue, mantém-se.
    Agradeço resposta.
    Obrigado.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.01.13

    Estava no spam :/
    Obrigada pela insistência. Já respondi :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.