Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qui | 08.08.13

Novidades, avisos e convites.

Jonasnuts

Vamos iniciar às 00h00 (portanto, durante a noite de hoje para amanhã) uma intervenção que tem em vista preparar a maquinaria (linguagem técnica para servidores) para os lançamentos que queremos fazer em breve.

 

Não contamos com qualquer indisponibilidade do serviço, excepto, em alguns casos, na pesquisa de ficheiros, indisponibilidade essa que deverá durar um máximo de 48h00. Estaremos por aqui (e no Twitter, e no Facebook, e no Mail), para o caso de haver alguém com outro tipo de queixas.

 

Porquê à meia noite? Perguntarão. Porque é a essa hora que começam a diminuir os acessos ao serviço. Tentamos sempre intervir em momentos de menor impacto para a maioria dos utilizadores (mesmo que isso signifique uma noitada para a equipa :)

 

Sobre outro tema, nomeadamente o dos convites, distribuímos anteontem convites por todos os que fizeram o pedido entre os dias 13 e 31 de Julho, e creditámos 5 convites em todas as contas de utilizadores que tinham 0 ou 1 convites. Não fizemos um post na altura, a anunciar, porque estamos fartos de fazer posts só sobre convites, e decidimos apanhar a boleia da intervenção, para falar de convites :)

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    25.08.13

    Obrigada :) Serão entregues :)

    (E a sugestão de adoptarmos ícones diferentes para a maioria dos ficheiros, distinguindo-os por tipo de ficheiros, está prevista :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.