Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Seg | 06.05.13

Mais convites

Jonasnuts
Temos algumas novidades na manga, das quais vos queremos falar, mas noutro post.

Este post serve apenas para dizer que estão a ser enviados neste preciso momento todos os convites que foram pedidos entre os dias 1 e 14 de Abril.

Quem pediu convite nestas datas, deverá estar especialmente atento à caixa de correio.

Bem-vindos :)

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.05.13

    Olá José, boa tarde.

    Está a referir-se a um link público para uma pasta ou a uma pasta partilhada em equipa?
  • Sem imagem de perfil

    José Pinto

    08.05.13

    Olá. Nas duas situações acontece o mesmo: muda-se o nome da pasta, e os outros deixam de a ver...
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.05.13

    Nas pastas públicas, é suposto que isso aconteça, se muda as características da pasta, está a mudar o endereço da pasta, incluindo o endereço que deixa de ser o mesmo, logo, muda o link. Já nas pastas partilhadas em equipa, esse não é o comportamento. Qualquer participante duma pasta partilhada pode mudar o nome da pasta (e apenas quem mudou o nome vê o novo nome, para os outros participantes, o nome mantém-se).
  • Sem imagem de perfil

    José Pinto

    08.05.13

    Pois não é isso que está a acontecer: os outros deixam de ter acesso aos ficheiros, inclusive o dono inicial dos mesmos, que partilhou em equipa.
    Mas mesmo nas pastas pública não faz sentido: então eu partilho uma coisa com alguém, essa pessoa muda o nome da pasta, e eu deixo de ver? Qual é a lógica.
    Fiz alguns testes e agora tenho algumas versões fantasmas de pastas, algumas com cópias de ficheiros... outras sem ficheiros. Apenas consegui resolver a coisa porque voltei a renomear as pastas, para os outros poderem ver. Mas tenho pastas agora com os mesmos nomes! Que confusão. Testem lá isso como deve ser, por favor.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.05.13

    Se partilhar uma pasta publicamente, ninguém consegue editar o nome da pasta, as pessoas com quem partilha a pasta apenas podem fazer o download dos ficheiros dessa pasta, ou vê-los. Não podem editar o nome da pasta.

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.