Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qui | 04.04.13

Pediu convite em Março?

Catarina Marques

Enviámos convites para todos os que nos fizeram chegar o seu pedido durante o mês de Março.

 

Para quem já tem CloudPT, foram creditados 3 convites por cada utilizador que já não tinha convites para dar.

 

Boas-vindas a todos os que acabam de chegar. Divirtam-se ;)

17 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.04.13

    Olá Bruno, bom dia.

    Basta que nos faça chegar o seu número de telemóvel ao mail suporte arroba cloudpt.pt para validarmos o tarifário.

    Enquanto não automatizamos o processo, terá de ser assim :)
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    18.04.13

    Boa tarde,
    Mandei o mail no dia 8 com as informações pedidas e até hoje ainda não tive nenhuma resposta
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    18.04.13

    Olá Bruno. Terei de ver o que se passa, porque me lembro lindamente da nossa conversa e de ver o seu mail, e pedi para que fosse tratado e respondido.

    As minhas desculpas. Amanhã, sem falta.
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    06.05.13

    Cara Joana, ainda não recebi nenhuma notícia por email nem o espaço aumentou, haverá algum problema? Obrigado pela disponibilidade
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    06.05.13

    Enviei-lhe pessoalmente um mail, portanto tenho a certeza de que foi enviado.

    Pode procurar na sua pasta de spam?
    Caso não o encontre, diga-me, que reenvio a partir de outro endereço.
    (Mas não sou Joana :)
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    06.05.13

    Andei à procura em todas as pastas e não encontrei, poderia reenviar por favor? O seu username deu-me a entender que era Joana, peço-lhe imensa desculpa.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    06.05.13

    (Não se preocupe com o nome, é mais ou menos habitual tratarem-me por Joana e não por Jonas :)

    Vou ver o que se passa, e ainda hoje reenvio o mail.
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    27.05.13

    Olá. Até hoje não recebi nenhum email a não ser um com um questionário sobre a PT Clouding (outro serviço da PT).
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    27.05.13

    Olá. E procurou na sua pasta de spam?
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    27.05.13

    Sim, foi a primeira coisa que fiz
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    27.05.13

    Cortando o mal pela raiz. O meu endereço de mail é jonas arroba co.sapo.pt

    As minhas desculpas pelo lapso, e um pedido, para que me faça chegar o seu número de telemóvel, para que possamos atribuir a quota de extra 64GB relativos ao Unlimited XL.
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    27.05.13

    Já reencaminhei para si o mail que tinha mandado para o suporte com todos os dados. Obrigado
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    27.05.13

    E eu respondi, a acusar a recepção, para me certificar de que recebe as minhas respostas.
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    27.05.13

    Confirmo que recebi o seu email.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    27.05.13

    Óptimo. Obrigada. Neste momento, não disponho das ferramentas necessárias para atribuir a quota extra, mas amanhã de manhã será a primeira coisa de que trato, assim que chegue :)
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Marques

    29.05.13

    Olá, o problema já está resolvido. Obrigado pela disponibilidade
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.