Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Ter | 08.01.13

Céu nublado

Jonasnuts

Desde ontem que sentimos alguma turbulência e dificuldade, em alguns períodos do dia, no acesso à CloudPT. Estamos a endereçar este tema, e vamos resolvê-lo brevemente. As nossas desculpas por quaisquer incómodos que a situação possa estar a causar.

 

Numa nota mais alegre, ficamos muito satisfeitos com a forma entusiástica como a mensagem de erro que mostramos está a ser recebida :)

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    09.01.13

    Houve convite para muita gente mas, naturalmente, enquanto não resolvermos este problema técnico (estamos em vias de) suspendemos o envio de convites. Quando retomarmos o envio de convites, contamos fazê-lo num ritmo mais acelerado :

    Quanto às "bocas", que para nós são "opiniões", se nos incomodassem e fossem interpretadas como negativas, seria simplesmente mais fácil, não permitir comentários neste Blog, ou moderá-los :) E, no entanto, os comentários estão abertos, e não são removidos.

    A opinião de todos é importante (preferimos a construtiva, mas aceitamos toda), porque só vem aqui comentar quem está interessado em usar o serviço. São, portanto, actuais ou futuros utilizadores, logo, aqueles para quem trabalhamos.

    E, acredite, a sua vontade de receber o convite não é maior que a vontade que eu tenho de o enviar. Mas foi decidida uma estratégia de lançamento, correcta (na minha opinião), e há que mantê-la :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.