Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qui | 05.12.13

Efemérides da MEO Cloud

Jonasnuts




A MEO Cloud tem muitas datas assinaláveis.

 

9 de Setembro é o primeiro dia, mostrámos pela primeira vez o serviço a um grupo mais alargado (mas mesmo assim reduzido) de pessoas, dentro da equipa do SAPO.  

29 de Outubro é um dia muito importante, aquele em que a grande maioria das pessoas ouviu falar pela primeira vez neste serviço durante a Technology & Innovation Conference.

 

15 de Novembro é outro dia muito importante, foi na edição de 2012 do Codebits que levantámos um pouco o véu, e partilhámos uma versão beta da app com uma audiência particularmente exigente, os geeks. 


Hoje, 5 de Dezembro também pertence ao grupo de datas assinaláveis. Faz hoje 1 ano que todos os colaboradores da PT receberam um mail. 

Depois de alguns meses de trabalho, uma pequena equipa estava preparada para lançar um serviço que tinha sido mantido em segredo desde o início.

A "família" PT foi escolhida para ser o ponto de partida deste serviço de alojamento, sincronização e partilha de ficheiros, a MEO Cloud (enfim, na altura, com outro nome).

A adesão foi massiva e os colaboradores da PT mostraram-se utilizadores exigentes, e com muitas sugestões, para que o serviço pudesse ser lançado para o grande público, ainda melhor e mais apetrechado.

Celebraremos mais efusivamente o dia em que lançámos a MEO Cloud ao público em geral, mas não quisemos deixar de assinalar uma data importante, este 5 de Dezembro, em que pela primeira vez a MEO Cloud foi dada a conhecer a um grupo muito alargado de utilizadores que, ainda por cima, fazem  parte da família.

Obrigada a todos os que nos enviaram mails, com sugestões e críticas, e a todos os que enviaram convites a amigos e familiares.

 

Esta foi a família onde tudo começou.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.